domingo, 23 de setembro de 2018



 leis do efeito foto-elétrico no sistema categorial Graceli.
1.      Os elétrons emitidos têm velocidades iniciais variacionais, são independentes da intensidade da luz incidente, porém, dependem de sua freqüência, de sua velocidade e dispersão de luz, como em laser e led,dependem também da temperatura, potencial eletromagnético e tempo de ação, como também dos potenciais dos isótopos, ou seja, depende das categorias de Graceli

2.      O número total de elétrons emitidos é proporcional à intensidade da luz incidente, dos tipos e potenciais dos isótopos, e de  velocidade e dispersão de luz, como em laser e led,dependem também da temperatura, potencial eletromagnético e tempo de ação, como também dos potenciais dos isótopos, ou seja, depende das categorias de Graceli


função do efeito fotoelétrico no sistema categorial Graceli, sendo transcendente indeterminado e categorial.


EPG = d[hc][T/IEEpei [pit]=[pTEMRLD] e[fao][ itd][iicee]tetdvd [pe] cee [caG].]



EPG = d[hc][T/IEEpei [pit]=[pTEMRLD] e[fao][ itd][iicee]tetdvd [pe] cee [caG].]

p it = potenciais de interações e transformações.
Temperatura dividido por isótopos e estados físicos e estados potenciais de energias e isotopos = emissões, fluxos aleatórios de ondas, interações de íons, cargas e energias estruturas, tunelamentos e emaranhamentos, transformações e decaimentos, vibrações e dilatações, potencial eletrostático, condutividades, entropias e entalpias. categorias e agentes de Graceli.

h e = índice quântico e velocidade da luz.

[pTEMRlD] = POTENCIAL TÉRMICO, ELÉTRICO, MAGNÉTICO, RADIOATIVO, luminescência, DINÂMICO]..


EPG = ESTADO POTENCIAL GRACELI.



Onde:
  • h é a constante de Planck,
  • f é a frequência do foton incidente,
  •  é a função trabalho, ou energia mínima exigida para remover um elétron de sua ligação atômica,
  •  é a energia cinética máxima dos elétrons expelidos,
  • f0 é a frequência mínima para o efeito fotoelétrico ocorrer,
  • m é a massa de repouso do elétron expelido, e
  • vm é a velocidade dos elétrons expelidos.
Notas:
Se a energia do fóton (hf) não é maior que a função trabalho (), nenhum elétron será emitido. A função trabalho é ocasionalmente designada por .
Em física do estado sólido costuma-se usar a energia de Fermi e não a energia de nível de vácuo como referencial nesta equação, o que faz com que a mesma adquira uma forma um pouco diferente.
Note-se ainda que ao aumentar a intensidade da radiação incidente não vai causar uma maior energia cinética dos elétrons (ou electrões) ejectados, mas sim um maior número de partículas deste tipo removidas por unidade de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário